| 24/06/2010 12h54min
Rubens Barrichello acredita que a Williams ainda pode alcançar a Force India se a equipe conseguir resolver alguns problemas com a traseira do carro e fazer com que o duto frontal trabalhe adequadamente.
A Williams ainda não mostrou um ritmo competitivo que esperava para a temporada e só conseguiu somar oitos pontos até agora, sete com Barrichello e um com Nico Hulkenberg.
— Acredito que podemos alcançar a Force India. Ela não está tão distante. A Renault está um pouco mais longe. Kubica está conduzindo muito bem e conta com um ótimo carro — disse.
Barrichello avaliou que um duto efetivo que possibilitasse um melhor desempenho do carro na pista, significaria um grande passo para a equipe.
— Se tivermos uma asa traseira que funcione já nos seria um grande avanço. Está nos faltando aderência traseira quando estamos com uma velocidade baixa. Nos falta tração também — analisou.
O brasileiro admitiu que está confiante para o GP da Europa, onde a Williams apresentará atualizações.
— Espero que nosso meta seja alta o suficiente para me fazer feliz. Para ser sincero, onde estamos, temos que mirar o Q3. Há oito carros indo bem neste ano e tem que incluir a um Renault e um Force India, então são 10 — afirmou.
Para o brasileiro, o FW32 se adaptará melhor às características da pista de Valência.
— Os dispositivos que levamos para o Canadá devem ser melhores aqui. Temos um pequeno avanço na asa frontal que tivemos lá, então estou esperançoso — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.