| 24/06/2010 08h39min
A seleção francesa chegou nesta quinta-feira ao seu país, depois de ser eliminada precocemente da Copa da África do Sul com uma campanha considerada humilhante. O avião fretado pela equipe desembarcou no pequeno Aeroporto de Bourget, perto de Paris. Os policiais protegeram os jogadores para permitir que eles saíssem longe do contato com os jornalistas e os torcedores.
A França foi eliminada na primeira fase do Mundial sem vencer nenhuma das três partidas que disputou no Grupo A. Além disso, a campanha ficou marcada pela recusa dos jogadores em participar de um treinamento depois que o atacante Nicolas Anelka foi dispensado por ter insultado o técnico Raymond Domenech.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
A imprensa francesa divulgou que o atacante Thierry Henry viajou em um avião fretado por ele para participar de uma reunião com o presidente francês Nicolas Sarkozy. O encontro foi convocado pelo próprio jogador, que ficou relegado ao banco de reservas durante a disputa da Copa do Mundo.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.