| 23/06/2010 10h19min
O palácio presidencial da França anunciou que Thierry Henry vai se encontrar nesta quinta-feira com o presidente Nicolas Sarkozy para discutir a decepcionante campanha da equipe na Copa do Mundo da África do Sul, na qual foi eliminada com um empate e duas derrotas no Grupo A. Segundo o porta-voz da presidência, partiu de Henry, reserva no Mundial, a ideia do encontro.
Eliminada na terça-feira sem vencer um jogo, a França enfrentou outros problemas no Mundial, como a dispensa do atacante Nicolas Anelka após insultar o técnico Raymond Domenech. Em seguida, como protesto pela saída do companheiro, os jogadores se recusaram a treinar. Além da conversa com Henry, Sarkozy também terá uma reunião de trabalho com ministros nesta quarta-feira onde vai discutir uma reforma no futebol francês.
:: Leia também: futebol ruim e brigas marcam Copa francesa
:: Em áudio e fotos, o clicEsportes relembra os momentos mais simbólicos de uma verdadeira novela mexicana que se tornou o dia a dia do grupo comandado por Domenech.
Clique na imagem abaixo e confira:
Henry teve problemas de relacionamento com o técnico Domenech durante a Copa
Foto:
Alexander Joe, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.