| 21/06/2010 14h35min
O zagueiro do Avaí, Emerson Nunes, continua fazendo tratamento em Florianópolis. No último jogo do Leão no Campeonato Brasileiro da Série A, antes da parada para a Copa do Mundo, ele sentiu dores na coxa e foi substituído. Nesta segunda-feira, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o médico do time, Pedro Araújo, falou sobre o estado do jogador:
— O Emerson passou por um exame em que foi constatado que ainda existia uma lesão. Essa lesão demanda ainda um certo tempo, em torno de duas a três semanas. Ele vai ser reavaliado no final do mês, no dia 30, e antes desta data não existe previsão para ele retornar às atividades com bola — falou.
Sobre os jogadores que estão fazendo a intertemporada em Curitiba, no Paraná, o médico disse que apenas o zagueiro Léo San preocupa. Ele sentiu a coxa em um treinamento e irá voltar para Florianópolis para se tratar:
— O Léo San ontem (domingo) sentiu a região posterior da coxa esquerda e deverá retornar de Curitiba para fazer o tratamento em Florianópolis. Vamos fazer exames para ver se houve lesão muscular ou não. Mas o restante do grupo que está treinado está bem. Tanto técnica, quanto fisicamente — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.