| 15/06/2010 07h25min
Seis meses já se passaram desde a sua saída do clube, mas o carinho do torcedor avaiano pelo meia Marquinhos Santos permanece intacto. Nesta segunda-feira, a atendente de farmácia Indianara Marcelo de Souza, 20 anos, a secretária administrativa Ana Paula Cardoso Pereira, 22, e o estudante Airton Rodrigo da Silva, 14, ficaram quase três horas nas imediações do Estádio da Ressacada para pegar o autógrafo e tirar fotos ao lado do ídolo. Só depois de conseguirem é que eles deixaram o local satisfeitos e com um largo sorriso.
— Não é toda hora que a gente tem a chance de ficar perto do Marquinhos, né? — indagou Ana Paula, emocionada.
Sem dúvida. Agora Marquinhos defende o Santos e só eventualmente pode visitar a sua antiga casa. De folga até a próxima segunda-feira, dia 21, quando se reapresenta ao seu clube, ele aproveitou o dia de descanso para rever companheiros, conversar com o presidente João Nilson Zunino e conferir as novas instalações do estádio.
— Eu e o presidente demos um volta (dentro do estádio) e fiquei muito feliz em ver como está ficando bonito. É uma prova do crescimento do Avaí — afirmou.
A ligação com o ex-clube, de fato, permanece forte. Marquinhos é uma espécie de "embaixador" do Leão e gosta de dar os seus "pitacos" quando questionado. Para o ex-camisa 10 azurra, a recuperação do time no Brasileiro é só uma questão de tempo:
— Não podemos fazer comparações. Em 2009, a situação era pior. O importante é somar pontos para ter maior tranquilidade no campeonato. Pelo que senti do grupo, o ambiente é legal e tem tudo para dar certo — avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.