Notícias

 | 11/06/2010 14h23min

Avaí quer Fernandinho, ex-Cruzeiro

Jogador de 29 anos saiu do time mineiro após a saída de Adilson Batista

Em busca de reforços para a sequência do Brasileirão, o Avaí pode anunciar em breve Fernandinho, 29 anos, lateral-esquerdo que fazia as vezes de meia no Cruzeiro. O atleta foi liberado pela Raposa após a saída do técnico Adilson Batista, e está livre para negociar com outro clube. O interesse inicial do Leão era no meia Sandro, que vinha atuando no futebol turco, mas ele acabou fechando contrato com o Coritiba.

Em entrevista concedida à rádio CBN/Diário nesta sexta-feira, dia 11, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, falou sobre a possível contratação de Fernandinho:

— Pedi ao Luiz Alberto (empresário da LA Sports, parceira do Avaí) que desse uma olhada, porque o Fernandinho rompeu contrato. A informação que eu tenho é que, no momento que o Adilson Batista saiu de lá, ele achava que provavelmente o novo técnico poderia não utilizá-lo. Ele tinha jogado os cinco ou seis primeiros jogos do Cruzeiro e pediu que não o colocassem no último porque ele obviamente queria ser negociado com outro clube da Série A. Então eu pedi ao Luiz que fizesse esse contato com o empresário e com o Fernandinho, e a resposta eu não sei ainda.

Zunino também explicou os motivos da desistência do Leão na contratação de Sandro:

— Em um primeiro momento nós tínhamos vontade de que ele viesse para cá, mas em determinado instante, por insistência do Coritiba, eu deixei que o Luiz e também a comissão técnica resolvessem. Achou-se melhor que fosse permitido que ele ficasse no Coritiba — declarou.

Ainda segundo o presidente azurra, o Avaí e a LA Sports seguem com um ótimo relacionamento e estão buscando outros reforços para quando a Série A for reiniciada, após a Copa do Mundo.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.