| 21/06/2010 13h42min
Depois de muita expectativa, a Copa do Mundo se tornou melancólica para a seleção de Camarões, depois da eliminação precoce. Mesmo jogando bem contra a Dinamarca, a derrota por 2 a 1, de virada, sepultou os sonhos dos africanos, que foram os primeiros a serem eliminados da competição. Para o meia camaronês Geremi, a equipe lamenta mais pela derrota por 1 a 0 para o Japão, na estreia, do que pelo resultado de sábado, contra os dinamarqueses.
– O grande remorso é pelo primeiro jogo. Simplesmente não jogamos e nos colocamos em uma situação de pressão. Fomos eliminados, é duro de engolir. Se tivéssemos jogado assim contra o Japão, com certeza teríamos entrado na partida contra a Dinamarca menos pressionados – afirma Geremi.
Em entrevista ao site da Fifa, Geremi diz que achava que Camarões poderia ter tido sorte melhor no jogo contra a Dinamarca, quando Camarões saiu na frente e acabou cedendo a virada.
– Mas podemos ficar satisfeitos por termos dado o nosso máximo contra a Dinamarca e criado várias chances de gol, mas a bola não queria entrar. Isso é muito frustrante. É uma pena, porque merecíamos ganhar este jogo. Não acho que tenha faltado lucidez – finaliza.
Camarões encerra sua participação na Copa do Mundo da África do Sul na última rodada do Grupo, contra a Holanda, na Cidade do Cabo, na próxima quinta-feira.
LANCEPRESS
Camarões lamenta a desclassificação antecipada e, principalmente, a derrota para o Japão na estreia
Foto:
Rodrigo Arangue, AFP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.