| 13/06/2010 09h40min
O goleiro Robert Green foi o principal alvo da imprensa britânica neste domingo, depois da sua falha grosseira no jogo contra os Estados Unidos, na estreia da Inglaterra na Copa do Mundo da África do Sul, que levou ao gol de Dempsey e ao empate por 1 a 1 no sábado. Os tabloides News of the World e Sunday Mirror mostraram a falha do goleiro do West Ham quadro por quadro e, coincidentemente, saíram com a mesma manchete: Mãos de idiota (Hand of clod). O título é um trocadilho com a expressão usada por Maradona, Mão de Deus (Hand of God), quando marcou um gol com a mão na Copa do Mundo de 1986, em partida entre Argentina e Inglaterra.
A imprensa inglesa também relembrou as falhas de goleiros ingleses nos últimos anos, que deixam a posição sem um titular indiscutível. David Seaman, David James, Paul Robinson e Scott Carson foram titulares recentemente e também não tiveram atuações seguras.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.