Notícias

 | 12/06/2010 10h

Felipe Melo: "É uma palhaçada dizer que Júlio e Daniel se estranharam"

Volante da Seleção Brasileira garantiu que os jogadores precisam se unir

Felipe Melo, um dos titulares mais contestados da Seleção Brasileira, concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado e falou sobre as imagens exibidas na última sexta-feira com uma discussão entre o lateral-direito Daniel Alves e o meia Júlio Baptista. Apesar de ter ficado claro que os dois realmente tiveram um desentendimento, o volante criticou a imprensa:

– Isso acontece em qualquer treino, em qualquer lugar. É uma palhaçada colocar que o Júlio Baptista se estranhou com o Daniel Alves. Temos que nos unir, todos somos brasileiros. Se a Seleção levar a Copa, todos vocês jornalistas serão campeões também - afirmou, de acordo com o GloboEsporte.com.

O jogador relembrou, ainda, o episódio que viveu com Robinho e Kaká nos primeiros dias da Seleção Brasileira em Joanesburgo.

– Há um tempo atrás colocaram que eu dei um rapa no Kaká e não tinha acontecido nada disso. Não existe discussão na Seleção – disse.

Felipe Melo é conhecido como o jogador do Brasil que não alivia na marcação. Esse seu estilo lhe rende muitos cartões amarelos. Até no amistoso contra a Tanzânia o jogador foi advertido pelo árbitro.

– Eu sei que em algumas jogadas eu tenho passado dos limites um pouco, mas estou bem preparado. Ao contrário daqueles que pensam que eu vou ser expulso e vou deixar a Seleção com um a menos, minha cabeça está concentrada – garantiu.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.