| 05/06/2010 15h23min
Depois de muito mistério, o técnico Diego Maradona deu indícios do ataque que a Argentina terá para a estreia na Copa diante da Nigéria, em 12 de junho, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo. No coletivo deste sábado, Tevez, Messi e Higuaín formaram o trio ofensivo do time. As informações são do GloboEsporte.com.
Diego Milito, que se recupera de uma lesão, é outra alternativa. O jogador da Inter de Milão e Garcé foram os únicos poupados no treino da equipe na Universidade de Pretória, na África do Sul. Todos os outros jogadores tiveram chance de mostrar serviço. E Maradona optou por uma formação com Romero; Demichelis, Samuel e Heinze; Jonás Gutiérrez, Mascherano, Verón e Di Maria; Messi, Higuaín e Tevez.
Com a saída de Otamendi e a formação com três defensores, o volante Gutiérrez assume a função de volante e abre espaço para a entrada de mais um atacante. O eleito por Maradona foi Tevez, que ficou mais avançado com Higuaín, enquanto Messi recuava para buscar a bola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.