| 03/06/2010 15h27min
O atacante da Argentina Carlitos Tevez foi cuidadoso na preparação para a Copa da África do Sul. Além do treino físico com personal trainer, ele contratou uma nutricionista para evitar as brigas com a balança. O resultado, segundo ele, é positivo: a forma está melhor do que há quatro anos:
– Na verdade, a preparação começou desde que deixei o Manchester United, há um ano. Me parece que aí começou o Mundial. Chego melhor que na Alemanha, em 2006. Depois se verá no campo o resultado de tanto sofrimento – declarou o atacante em entrevista ao jornal Olé.
– Um dos meus problemas é o aumento de peso, porque não tenho cuidado com essas coisas. Tem que levar tudo com muito profissionalismo. É um Mundial e é necessário se preparar bem – completou.
Confira a análise tática da Argentina
A dieta foi recheada de muitos legumes, verduras e frutas. O jogador espera mostrar em campo o resultado de tanto sacrifício:
– Tenho que demonstrar nos treinamentos, não só nas partidas. E como não fiz tantos amistosos, Diego vai se levar pelas práticas – comentou.
Sobre a preferência de jogar com Messi ou Higuaín, Tevez afirmou:
– Depende do que a equipe necessitar. Eu vou fazer o que a seleção precisar. Se o time precisar que eu fique mais próximo da área, eu farei. Se necessitar de mim mais atrás, também – observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.