| 26/05/2010 17h12min
Os jogadores da seleção argentina não terão do que reclamar na Copa do Mundo. Durante a concentração da equipe em Pretória, na África do Sul, os atletas estão liberados para fazer sexo com suas parceiras.
Em entrevista à Rádio del Plata, Donato Villani, médico da seleção argentina, se mostrou a favor da medida, mas destaca que não pode haver exageros. O sexo permitido pelos argentinos é apenas com parceiras fixas e desde que não seja em horários de descanso.
– O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolva álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso – afirma o médico.
Além disso, os jogadores argentinos terão outras vantagens durante a Copa do Mundo. Segundo Villani, um copo de vinho, um churrasco, ou um doce também podem aparecer de vez em quando.
– Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido – conclui.
A Argentina está no Grupo B, com Nigéria, Grécia e Coreia do Sul. A estreia dos argentinos no Mundial será no dia 12 de junho, contra os nigerianos, em Joanesburgo, às 11h (horário de Brasília).
Mergulhe na Copa
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.