| 04/06/2010 12h41min
Depois de perder por 2 a 0 para o Corinthians no Pacaembu, o Inter chegou a Porto Alegre por volta das 12h desta sexta-feira. No limiar da zona do rebaixamento, o Inter se vê obrigado a vencer o Palmeiras domingo, às 18h30min, para não passar os 40 dias do recesso para a Copa do Mundo entre os quatro últimos. Giuliano admite que a 16ª posição no Brasileirão incomoda.
— Sem dúvida, vencer domingo é obrigação, por jogar em casa e para sair desta situação. Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão ao nosso favor. Temos muita coisa a melhorar, mas temos time para estar brigando lá em cima.
Para o meia, o time jogou bem no Pacaembu, apesar da derrota.
— O que faltou foi o gol. Fizemos boa partida, tivemos mais volume de jogo, controlamos bem no primeiro tempo, mas acabamos tomando um gol em um lance bobo, de pênalti. Claro, o Corinthians foi inteligente. Depois, no segundo tempo, eles fizeram gol cedo e complicou. A bola bateu na trave, e o Felipe fez grandes defesas.
Depois do jogo de domingo, na segunda-feira os jogadores do Inter saem de férias por 10 dias. Se reapresentam no dia 17 e seguem para uma intertemporada no Costão do Santinho, em Santa Catarina. Giuliano espera que o novo técnico já tenha sido contratado até então.
— A nossa diretoria está trabalhando neste aspecto. Estamos bem tranquilos para voltar bem, já com treinador definido — afirmou.
Giuliano é o mais cotado para perder o lugar no time com o provável retorno de D'Alessandro no domingo. Hoje tem treino para quem não começou o jogo contra o Corinthians. Os demais têm folga. O grupo todo treina às 15h30min de sábado e concentra.
Siga o clicEsportes no Twitter
Próximo jogo:
Inter x Palmeiras - 06/06/2010, 18h30min
Confira a agenda do Inter no Brasileirão:
"Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão ao nosso favor", lamenta Giuliano
Foto:
Bruno Miani, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.