| 13/05/2010 20h43min
Em entrevista à Rádio Gaúcha antes do jogo do Inter contra o Estudiantes, pela Libertadores da América, o assessor de imprensa do técnico Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger, falou sobre o futuro do treinador, que está deixando o Bunyodkor.
Depois de participar da Copa do Mundo como comentarista de uma televisão da África do Sul, Felipão analisará as propostas dos times europeus. Segundo Fellegger, o plano do técnico é voltar ao Brasil em 2011:
— Ele tem como plano pessoal voltar ao Brasil em 2011. Ele vai estudar propostas da Europa. Alguns clubes já sondaram. E agora, todos sabendo da saída dele, devem fazer propostas. Mas sabemos que tem uma crise financeira na Europa — afirmou.
Felipão gostaria de permanecer mais uma temporada na Europa para ficar perto do filho mais novo, Fabrício:
— Ele tem uma preocupação muito grande com a família. O Felipão quer ficar perto do Fabrício, filho mais novo, que já está com 18 anos e vai fazer faculdade na Europa. Primeiro ele esgotar as possibilidades de ficar na Europa, e se nada agradar ele retorna ao Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.