| 14/04/2010 21h10min
O Bunyodkor, do Uzbequistão, comandado pelo técnico Felipão empatou em 1 a 1 com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, fora de casa. A partida foi válida pela Liga dos Campeões da Ásia. Tudo normal, não fosse um triste incidente na saída do campo que acabou prendendo os atletas do Bunyodkor em território árabe.
O tradutor da delegação do Bunyodkor perguntou ao árbitro sobre o pênalti marcado para o adversário. Um agente de segurança que acompanhava o trio de arbitragem teria dito a seguinte frase:
– Não responda ao macaco.
A reclamação é sobre o pênalti duvidoso marcado para o time da casa, que originou o gol do Al Ittihad. Mesmo com três desfalques, o Bunyodkor empatou e impediu a classificação antecipada dos árabes.
Como os policiais querem levar o tradutor preso, a delegação do Bunyodkor segue no estádio. Comissão técnica, jogadores, diretoria e presidente ficaram no estádio aguardando uma solução para o incidente. O jogo terminou às 17h30min (de Brasília).
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.