| 13/04/2010 13h15min
Por medidas de segurança, a equipe Hispania resolveu trocar de motor do carro de Bruno Senna para o GP da China. Além disso, o monoposto do brasileiro terá o mesmo tanque de combustível de seu companheiro, Karun Chandhok.
– Terminei o GP da Malásia com pouca gasolina no tanque, e não faz bem para o motor trabalhar meio no seco. Por isso, vamos utilizá-lo apenas nos treinos livres da sexta-feira e deixar o novo para os dias seguintes – explica Bruno, que chegou a Xangai nesta segunda e deverá visitar o circuito nesta quarta.
Na quinta, acompanhado dos técnicos da Hispania, o brasileiro fará o reconhecimento do traçado onde jamais correu. Para não perder o ritmo, Bruno fez uma prática no kart em Saint Tropez na França, ao lado de Felipe Massa, Lucas di Grassi e Alberto Valério, da GP2.
– Dei mais de 100 voltas. Foi um bom treininho. Já combinamos de voltar à pista na próxima semana – antecipou.
Em relação ao GP da China, Bruno espera repetir o desempenho da Malásia, quando terminou a corrida.
– Não teremos nenhuma evolução, nada que possa melhorar substancialmente o rendimento. Por enquanto, o que podemos fazer nesta fase é mexer em algumas coisas, como na distribuição de peso – conclui.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.