| 08/04/2010 11h58min
Depois de sofrer pressão, principalmente da imprensa espanhola, Felipe Massa começa a se garantir na Ferrari por mais algum tempo. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, deu a entender que o brasileiro não deve ceder lugar ao polonês Robert Kubica, como vem sendo especulado.
– Quanto a Felipe Massa, apesar de termos recebido muitas críticas externas nos últimos anos, decidimos estender nosso trabalho em conjunto a um prazo mais longo. E isso significa acima de um período de 12 meses - disse Domenicali ao Die Welt, jornal alemão.
O dirigente afirmou que a presença de Massa não é apenas por ele ser um piloto capaz de conquistar títulos, mas também pela sua importância dentro da equipe.
– Nós contamos com Felipe e queremos fazer isso no futuro também. Nenhum piloto se desenvolveu tanto quanto ele nos últimos anos – explicou o chefe da Ferrari, dessa vez ao Sport Bild.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.