| 07/04/2010 15h29min
Depois de voltar à Fórmula-1, Michael Schumacher também resolveu retornar à Associação dos Pilotos (Gpda). E quem o convenceu foi seu amigo Felipe Massa, da Ferrari. O piloto da Mercedes terá uma atuação diferente desta vez.
– Depois de alguns pensamentos e discussões, sobretudo com Massa, ele reconsiderou sua decisão inicial, e agora será um "membro silencioso" – garantiu Sabine Kehm, empresária e porta-voz de Schumi.
Atualmente tendo Nick Heidfeld, piloto reserva da Mercedes, como presidente, e o próprio Massa como vice, ao lado de Sebastian Vettel, da Red Bull, a Gpda sempre teve a admiração de Schumacher.
– Por muitos anos como diretor, Michael apoiou o trabalho da associação. Depois de ele se aposentar, o trabalho foi muito bem comandado pelos pilotos mais jovens. Por isso, de início ele esteve hesitante, pois não gostaria de se envolver novamente – concluiu a porta-voz.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.