| 18/03/2010 10h56min
Existem pelo menos quatro equipes consideradas mais fortes que a Force Índia na temporada 2010 da Fórmula-1. O time de Vijav Mallya, entretanto, não perde as esperanças de que pode abocanhar alguns resultados expressivos este ano.
– Da forma como estamos hoje dá para pensar que estamos competitivos e tudo está caminhando como planejado. Em 2009, disse que deveríamos somar alguns pontos ocasionalmente, e nós marcamos 13, o que foi respeitável. Neste ano penso que podemos marcar pontos regularmente. Não ficaria surpreso se colocássemos como meta um pódio ou dois. E, no próximo ano, devemos conseguir melhores posições e mais pódios – disse o dirigente.
No GP do Bahrein, primeiro da temporada, Vitantonio Liuzzi ficou em nono lugar, o que pode ser considerado o líder da zona intermediária. Adrian Sutil largou no top 10, mas foi mal e foi para trás, terminando em 12º.
– Acho que nosso ritmo é uma grande melhoria para uma equipe pequena como nós. Em segundo lugar, muita coisa é falado sobre Tonio. Ele não só provou que pode ser bom, mas pilotou de uma forma bonita. Ele preservou os pneus, foi veloz, e trouxe o carro para casa com alguns pontos. Então, todos os créditos vão para ele – concluiu Mallya.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.