| 17/03/2010 15h47min
O pré-candidato à presidência do Barcelona, Alfons Godall, pediu desculpas aos pilotos Fernando Alonso, da Ferrari, e Jaime Alguersuari, da Toro Rosso. O dirigente havia atacado os espanhois da Fórmula-1, por não torcerem pelo Barça - Alonso é fã do Real Madrid, e Alguersuari do Espanyol.
– Não gosto da Fórmula-1 com pilotinhos madridistas (referindo a Alonso) e periquitos (sobre Alguersuari) – escreveu Godall, em sua página no Facebook.
Depois disso, Alguersuari publicou uma carta aberta reclamando das declarações de Godall. Ele se disse orgulhoso pela fase que o Barcelona vive desde 2008, e admirador do técnico Pep Guardiola. Além disso, o próprio pai do piloto é sócio do clube.
Coube a Godall desculpar-se:
– Em nenhum momento quis ofender a ninguém, expressei minha saudade pelos grandes campeões da minha geração. Em comparação com eles, os pilotos atuais não me fazem vibrar, por isso utilizei o diminutivo. Se eu ofendi alguém, peço desculpas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.