| 10/03/2010 17h56min
Depois de perder cinco medalhas olímpicas por uso de doping, a ex-velocista norte-americana Marion Jones resolveu se arriscar em outro esporte. Nesta quarta-feira, ela foi anunciada como nova jogadora do Tulsa Shock, equipe da WNBA, liga de basquete dos Estados Unidos.
Esta não é a primeira vez que a atleta joga basquete. Em 1994 ela foi a armadora da Universidade da Carolina do Norte, quando a equipe conquistou a liga universitária norte-americana.
Com 34 anos, Jones foi apresentada à imprensa. No evento, ela ouviu elogios do diretor geral de sua nova equipe, Nolan Richardson.
– Assistindo a ela jogar, eu vi uma jogadora perfeita para nosso sistema – afirmou Richardson.
Marion Jones foi um dos destaques na Olimpíada de Sydney, em 2000. Porém, há dois anos ela assumiu o uso de esteróides no período da competição, e perdeu as cinco medalhas conquistadas nos Jogos – três de ouro e duas de bronze.
Além deste fato, ela se viu envolvida em problemas extra-pista ao ter problemas com a justiça de seu país. Em 2008, ela passou seis meses em uma prisão no Texas por mentir durante a investigação do seu caso de doping.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.