| 24/02/2010 22h20min
Agente de José María "Pechito" López, Felipe McGough revelou à imprensa argentina que uma fusão entre a USF1, equipe que havia confirmado o piloto, e a Campos está muito próxima de ser fechada. O mentor da operação foi ele, Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula-1. A fusão salvaria os dois times e permitiria a López, que ficaria sem vaga caso a USF1 não alinhasse, ser companheiro de equipe de Bruno Senna.
– A fusão é o melhor cenário. Ecclestone está tratando de resguardar dois grandes investidores que querem estar na F-1. Bernie participou de reuniões, conheceu Pechito em Londres e na terça-feira falei com ele por telefone – disse o empresário de López.
McGough revelou ainda que o representante da USF1 na negociação é Chad Hurley, co-fundador do site YouTube e um dos investidores do time. Hurley se encontrou com José Ramón Carabante, que adquiriu na última semana o controle da Campos:
– Os dois grupos conversaram e farão todo o possível para que Pechito esteja na Fórmula-1. Tanto Chad Hurley como José Ramón Carabante conversaram por várias horas para achar uma solução dos problemas de orçamento que os times têm. Para nós, é muito importante que isso trabalhe em favor de López.
A expectativa é de que a fusão possa ser anunciada já nesta quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.