| 24/02/2010 13h36min
Alguns veículos da imprensa especializada em automobilismo na Europa atacaram a Ferrari pelas críticas às novas escuderias e ao ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Max Mosley, em coluna publicada no seu site oficial.
No texto, a Ferrari questiona a capacidade de equipes como Campos e USF1 de estarem presentes durante toda a temporada e critica Mosley por ter permitido que montadoras como Toyota e BMW tenham deixado a categoria.
O site da revista alemã Auto Motor und Sport colocou a manchete "Cartão vermelho para a Ferrari". No texto, o jornalista Michael Schmidt disparou: "Poucas vezes li algo com tanta falta de senso". Ele lembrou ainda que não era esperado que Lotus e Virgin andassem bem logo de cara nos testes.
Já o inglês Daily Telegraph classificou o texto ferrarista como um "ataque decadente", enquanto a agência de notícias francesa AFP falou em "crítica selvagem". Até o italiano La Gazzetta dello Sport achou a coluna "ácida".
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.