| 22/02/2010 09h46min
O clima no vestiário do Vasco após a derrota para o Botafogo, no domingo, em partida válida pela final da Taça Guanabara, era de muita tristeza e frustração. O técnico Vagner Mancini, que sofreu a primeira derrota no comando do Vasco, admitiu que seus jogadores sentiram um pouco a parte emocional e acabaram não conseguindo render tanto durante a partida.
– Sentimos bastante a partida e precisamos ter calma para rever isso durante a semana. Não tem como negar que tivemos quatro ou cinco atletas um pouco abaixo do que podem jogar. A cada passe errado que dávamos na frente, era uma chance do Botafogo se reorganizar e dominar nos minutos seguintes. Sempre que seu time tem um desempenho tático abaixo do normal, a equipe começa a sentir isso em campo. Pelo o que vi, o Vasco vivia seu melhor momento na partida quando sofreu o primeiro gol – lamentou o técnico Vagner Mancini, que parecia ter sentindo muito o impacto de sua primeira derrota no Vasco.
– Confesso que dói. Chegamos dispostos a sair festejando e 90 minutos depois, estamos vendo o sonho jogado fora. É de lamentar. Porém, não podemos deixar de olhar para trás e lembrar que nas outras partidas sempre tivemos mais chances de vencer. Armei uma estratégia para chegarmos mais na linha de fundo, mas não foi isto que aconteceu.Tentei colocar o Magno para jogar aberto pela esquerda, mas também não deu certo. O Botafogo foi esperto e nos tirou o campo – finalizou o comandante vascaíno.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.