| 20/10/2009 22h34min
Fora da final da Série D, a Chapecoense deu folga para os jogadores até o dia 16 de novembro. Nesse período, a direção e a comissão técnica negociarão as renovações dos contratos que encerram no final do ano.
Estão nessa situação o goleiro Nivaldo, o zagueiro Kleber Goiano e os atacantes Cadu, Rogério e Waldson. Outros como os volantes Cadu Gaúcho e Luís André têm contrato mais longo.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Jandir Bordignon, a intenção é renovar com a maioria do grupo. As saídas certas são dos jogadores emprestados: Cristiano, que volta para o Metropolitano, e Fabrício e Arlan, que retornam para o Atlético de Ibirama.
O clube já contabiliza um reforço. O atacante Tuto, ex-Ponte Preta, tem passagens por São Caetano e times do Japão. Estão encaminhados os retornos do ala Thoni e do zagueiro Rafael Morisco.
Bordignon disse que o Verdão ainda contará com os reforços que estão no departamento médico, como
o ala Badé, o volante Basílio e os zagueiros William
Amaral e Helton. O objetivo é formar um time com 25 jogadores profissionais. A comissão técnica, comandada por Mauro Ovelha, também continua.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.