Notícias

 | 16/10/2009 23h30min

Chuva atrapalha vistoria no estádio Índio Condá, da Chapecoense

Bombeiros farão nova análise neste sábado

Darci Debona  |  darci.debona@diario.com.br

A chuva dos últimos dias atrapalhou as obras de melhorias no Estádio Índio Condá e o treinamento da Chapecoense para o jogo deste domingo, dia 18, às 16h, contra o Macaé, pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro.

Tanto que a vistoria dos bombeiros, prevista para sexta-feira, deverá ser realizada às 14h deste sábado. A ampliação dos acessos na arquibancada nova da ala Sul, de um para três, com saída para a Rua Clevelândia, já está pronta. 

No entanto, o isolamento da ala Norte, onde o setor de arquibancadas populares foi demolido para a segunda etapa da Arena Condá, ainda não foi concluído. os funcionários da Arenito Engenharia, empresa contratada pela Prefeitura de Chapecó, montavam a estrutura de isolamento.

— Antes do meio-dia de amanhã (sábado) ficará pronto — disse o funcionário Ihunis de Lima Furtado.

O gerente de futebol da Chapecoense, Carlinhos Almeida, afirmou que o estádio deve ser liberado, pois as exigências dos bombeiros estão sendo atendidas. Com isso, a capacidade de público passará de 7.373 para 10.373.

Nesta sexta, a Chapecoense treinou no ginásio do estádio Santa Maria. Os jogadores e comissão técnica torcem para o clima melhore no domingo, pois o Verdão precisa reverter o placar negativo de 2 a 0.

O Macaé chegou na sexta e ficará hospedado em Chapecó. No sábado pela manhã os dois times devem fazer um treinamento leve.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.