| 12/08/2009 15h35min
Apesar do Náutico estar em uma boa fase no Brasileirão, com sete pontos conquistados nos últimos três jogos, o técnico Geninho prevê dificuldades na partida contra o Avaí, no sábado, na Ressacada, em Florianópolis.
— O Avaí vem com oito jogos sem derrota e tem uma torcida que empurra bem o time. Eles têm tido uma performance muito boa dentro de casa, venceram os últimos jogos que fizeram lá, mas nós temos nossas necessidades e para que elas sejam alcançadas nós temos que passar por cima de vários obstáculos — analisou o treinador.
O Náutico tem a mesma pontuação do 16º colocado, o Santo André, perdendo apenas no saldo de gols. Sem jogos durante a semana, Geninho comemora o tempo de trabalho até o confronto com o Leão da Ilha.
— Eu tinha praticamente a véspera de jogo, agora eu vou ter pelo menos três dias pra trabalhar e isso vai nos ajudar bastante em dar uma repassada na parte física, na parte de força, de resistência do grupo e vai dar
oportunidade de nós trabalharmos pelo menos
dois dias de uma maneira mais forte a parte técnica e tática. Eu acho que isso é muito bom, vai ajudar bastante o crescimento da equipe — disse Geninho ao pe360graus.com.
Avaí e Náutico se enfrentam no sábado, dia 15, às 18h30min, na Ressacada, pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
As informações são do globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.