Notícias

 | 28/07/2009 15h46min

Estado de SP confirma mais sete mortes pela gripe A, sem dar detalhes sobre os pacientes

Número de mortes no país sobe para 55

Mais sete pessoas morreram em consequência da influenza A (H1N1) no Estado de São Paulo. Com isso, subiu para 27 o número de vítimas da doença no Estado e chegou a 55 o número de mortos pela gripe A no país, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde na tarde de hoje. Até o começo da tarde a secretaria ainda não tinha divulgado os municípios que registraram os novos casos, tampouco detalhes sobre os pacientes.

Dez mortes foram confirmadas nesta terça. Além dos casos fatais de São Paulo, foram informadas mais duas mortes em Caxias do Sul (RS), segundo a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, na Paraíba, confirmou o primeiro caso de morte causado pelo vírus da gripe A (H1N1) no Estado. 

O governo paulista anunciou nesta terça o adiamento das aulas na rede estadual de ensino, do dia 3 para o dia 17, como forma de evitar a disseminação da doença. A medida foi tomada após recomendação da Secretaria Estadual da Saúde. O Secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, marcou para hoje à tarde uma entrevista coletiva para falar sobre a prorrogação do recesso escolar.

Saiba mais sobre a nova gripe e
como se prevenir no site especial

Agência Estado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.