| 13/07/2009 09h41min
Um automóvel Peugeot 307 caiu no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira. De acordo com os ocupantes do carro, Isabel da Silva Lauxen, 47 anos, e o professor da Odontologia da PUCRS Manoel Sant'Ana Filho, 51 — o nome anteriormente informado pelo HPS era Manuel Vantuir Filho —, o veículo seguia pela Avenida Ipiranga, no sentido bairro-Centro, quando, na altura da Rua Santana, foi "apertado" por outro carro, acabando por cair no Dilúvio.
As vítimas foram resgatadas por populares e agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), conforme o sargento do Corpo de Bombeiros Marco Antônio Vieira Fraga. Por sorte, o carro caiu em uma parte do arroio onde havia pouca água.
— Se eles tivessem caído em um trecho mais fundo, poderiam ter se afogado — disse Fraga.
Isabel e Sant'Ana estavam lúcidos, apesar
de em estado de choque, ao serem retirados do
arroio. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro e não corriam risco de morrer. Sant'Ana voltou para casa no final da manhã de hoje, de acordo com a assessoria de imprensa da PUCRS.
Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br
Veja outras matérias do Pelas Ruas:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.