| 19/06/2009 15h22min
Um buraco na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Avenida Vicente da Fontoura, provoca congestionamento e coloca em risco o trânsito no local. Uma tampa de concreto na altura do número 556, cercada por cavaletes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), alerta os motoristas.
A situação segue a mesma há um mês. De acordo com o mecânico Eduardo Moura, 25 anos, a tampa do bueiro era de ferro e há cerca de 20 dias foi substituída por outra de concreto:
— A solução não durou quase nada e foi cedendo aos poucos. Virou um buracão. A EPTC coloca cavaletes, mas não tem como respeitar. O pessoal passa por cima e quebra tudo.
Congestionamentos, freadas bruscas e o perigo iminente de um acidente no local preocupam Oli Amaral da Silva, 30 anos, que trabalha em uma loja que fica a poucos metros do buraco.
— Nós ficamos preocupados, pois essa buraco causa um
transtorno geral no local, que é bem movimentado. Se vem um motoqueiro e não olha pra baixo, entra com a roda e pode cair feio. É perigoso — alerta.
Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br
Veja outras matérias do Pelas Ruas:
Buraco causa congestionamentos na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Avenida Vicente da Fontoura
Foto:
Ronaldo Bernardi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.