Notícias

 | 05/06/2009 15h44min

Pelas Ruas: polícia descobre caça-níqueis em parede falsa de estacionamento da Capital

Para ingressar nas salas os clientes precisavam dizer a senha Box 21

Um estacionamento com vagas para mais de 50 carros servia como disfarce para duas salas de jogos de azar no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. Para entrar no local, era exigida aos frequentadores a senha "Box 21". A porta de entrada para a casa de jogos ficava ao lado do box referido.

— O local era protegido por uma porta de compensado com prateleiras. Chegamos e empurramos a parede — relatou o delegado Eduardo Augusto de Moraes Hartz, titular da 19º Delegacia da Polícia Civil da Capital.

A polícia monitorava há 20 dias o estacionamento, que funcionava na Avenida Salvador França, 1.099. Foram apreendidos R$ 1,756 em dinheiro e mais de 40 máquinas caça-níqueis. Os equipamentos foram lacrados e levados para o depósito da Polícia Civil.

O proprietário e mais quatro funcionários prestarão depoimento e deverão assinar um termo, de acordo com o delegado. Conforme o Hartz, a casa funcionava a partir do meio-dia e só fechava quando o último cliente ia embora. Uma senhora, que chegava ao local, foi identificada pela polícia e liberada em seguida.

A Operação Bingo do Ministério Público ocorre permanentemente com o apoio de um grupo da Polícia Civil.

Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br

Veja outras matérias do Pelas Ruas:

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.