| 29/04/2009 09h32min
Durante maratona noturna no último sábado em Porto Alegre, o administrador Ramiro Saraiva, 32 anos, cruzou um trecho da Avenida Beira-Rio que estava sem iluminação. Havia 1,7 mil atletas participando, afirmou. No meio da prova, ele disse que ouviu competidores do interior do Rio Grande do Sul comentando jocosamente entre si sobre a situação. Bateu a vergonha no administrador, nascido em Bom Jesus e radicado há 12 anos em Porto Alegre.
— Na Avenida Beira-Rio, em direção à Zona Sul, após o Arroio Dilúvio, tinha um longo trecho sem iluminação nos postes. A prova estava impecável, mas esse fato ficou vergonhoso para a cidade. Vi pessoas do Interior comentando sobre esse aspecto da Capital. Lamentável.
A Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) informou que esteve ontem à noite fazendo vistoria na avenida. As
equipes trabalham no local hoje,
com previsão de conclusão ainda durante o dia, informou o órgão. O problema constatado foi defeito na contatora do comando, responsável pelo acionamento da iluminação pública no trecho.
Veja outras matérias do Pelas Ruas:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.