| 27/01/2009 12h26min
O zagueiro avaiano André Turatto negou que tenha cometido falta no jogador Beá, da Chapecoense, no último sábado, quando a equipe da Capital venceu o time do Oeste por 1 a 0, na Ressacada. O lance ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo. Conforme as reclamações do Verdão, o zagueiro azurra teria puxado o jogador Beá para retomar a bola e evitar o ataque da Chapecoense.
— Não foi pênalti. Eu, que estava na jogada, sei o que aconteceu. O juiz viu a jogada de frente e teve total convicção que não foi pênalti, percebendo que o jogador agarrou no meu braço — justificou Turatto.
Apesar da vitória, o zagueiro admitiu que a equipe não jogou o seu melhor.
— Sabemos que poderíamos ter jogado melhor. Mas isto é bom, pois nos dá uma perspectiva, a intenção de melhorar e nos faz trabalhar mais. Temos que evoluir física e taticamente até a próxima partida — destacou.
O duelo será um clássico. O Avaí vai ao Heriberto Hülse enfrentar o embalado Criciúma, que tem uma derrota e duas vitórias neste Estadual. Turatto, que já defendeu as camisas do Tigre, pregou respeito ao adversário.
— É um clube que merece muito respeito. É um adversário complicado, ainda mais na casa deles. O torcedor fará pressão e precisamos ter tranquilidade para buscar o gol e a vitória.
A tendência é de que Silas mude as laterais para o jogo desta quarta-feira, contra o Criciúma. Na direita, deve sair Arlindo Maracanã para a entrada de Ferdinando ou Douglas. Já na esquerda Uendel deverá fazer sua estréia com a camisa azurra contra seu ex-time, no lugar de Eltinho.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.