| 24/10/2008 21h26min
A atração midiática de Sarah Palin despertou o interesse de Hollywood, onde já se especula com o futuro televisivo da candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira o canal MSNBC.
Diante dos elevados índices de audiência obtidos pelos programas nos quais apareceu a governadora do Alasca, produtores e agentes da indústria do espetáculo começaram a avaliar a possibilidade de convencer Palin, de 44 anos, para que continue na telinha e deixe em um segundo plano sua carreira política.
Entre seus possíveis trabalhos em televisão foram pensados a apresentação de um programa de variedades do estilo do que é dirigido pela popular Oprah Winfrey, um espaço de debate com caráter informativo e inclusive alguém chegou a sugerir um "reality show" sobre sua família chamado The Palins.
Atenção da imprensa
Após sua entrada na campanha eleitoral, a
governadora do Alasca atraiu a atenção da imprensa, e representou um golpe de
efeito para o Partido Republicano, se transformando em objeto de paródia na televisão.
A imitação realizada pela atriz Tina Fey no espaço Saturday Night Live deu a volta ao mundo, e a própria Palin acabou indo no domingo passado ao programa da rede NBC, onde mostrou sua capacidade diante das câmaras.
Aparição recorde
A aparição da autêntica Palin no Saturday Night Live atraiu 14 milhões de espectadores, o melhor resultado deste espaço desde 1994.
— Qualquer pessoa do negócio que veja os números cada vez que ela aparece na tela diria que Sarah Palin seria genial (para um programa). A paixão que gera nos dois lados, amor e ódio, faz com que o povo de televisão diga 'imagine a audiência' — assegurou o produtor Steve Friedman.
Confira gráfico:
Hollywood especula o futuro televisivo da candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos
Foto:
Larry W. Smith, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.