| 01/06/2006 06h02min
Assim que o árbitro Paulo Henrique de Godoy apitou o término da vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Santos, o técnico Wanderley Luxemburgo atravessou o gramado e protestou contra a anulação de um gol do Santos, marcado por Wellington Paulista aos 37 minutos do segundo tempo.
– O Santos não pode ser prejudicado assim no campeonato. Não estou aqui para ofender ninguém, apenas estou falando que não podemos ser prejudicados assim – reclamou o treinador.
Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico reiterou sua insatisfação com a decisão do árbitro, que viu impedimento na jogada.
– Fui mostrar que ele se equivocou e trouxe o prejuízo a uma equipe. De onde eu estava, vi que o jogador saiu de trás. Claro que acontecem equívocos com as outras equipes também, mas contra o Santos é mais – bradou.
Luxemburgo ainda analisou a atuação do Peixe e advertiu que houve uma falha na comunicação dos defensores na jogada que originou o gol de Hugo, ainda na primeira etapa.
– Faltou comunicação no lance entre o Fábio Costa e o Luiz Alberto (na verdade, Ávalos disputou a bola). Tivemos oportunidade de empatar, com o domínio no segundo tempo, mas tivemos um gol legal anulado – lamentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.