| 08/05/2008 22h36min
Já está definido o segundo e último time argentino classificado para as quartas-de-finais da Libertadores. Em jogo marcado pela catimba, confusões e expulsões, o San Lorenzo protagonizou uma reação heróica e empatou com o River em 2 a 2 no Monumental de Nuñez e avançou na mais importante competição do continente americano. O time de Almagro agora enfrenta a LDU. As informações são do site GloboEsporte.com.
Precisando da vítória, depois de perder o jogo em Almagro por 2 a 1, o River já começou pressionando o San Lorenzo, e, logo aos nove minutos, chegou ao gol com Abreu. Porém, o bandeira marcou impedimento equivocadamento. Oito minutos depois, o time de Simeone abriu o placar. Abelairas cobrou falta e Falcão Garcia atrapalhou o goleiro, fazendo a bola entrar direto na rede. Ainda na primeira etapa o San Lorenzo perderia Rivero, expulso com dois cartões.
Na segunda etapa, o River ampliou o placar após pênalti cobrado por Abreu, aos 16 minutos. Então aconteceu o que ninguém esperava. Mesmo com um jogador a menos, o San Lorenzo conseguiu a reação. Aos 24 minutos, o time de Almagro descontou com Bergessio chutando cruzado, colocando 2 a 1 no placar e encaminhando a partida para os pênaltis. O carrasco da equipe de Buenos Aires ainda faria outro. Desviando cobrança de escanteio de cabeça, Bergessio igualou a contagem no Monumental.
O River ainda tentou a reação, mas a necessidade de dois gols para se classificar complicou a situação do time comandado por Simeone.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.