| 28/04/2008 13h19min
A resposta oficial deve ser divulgada na terça-feira, mas o técnico Paulo Porto deve permanecer no comando do Inter-SM, que vai disputar a Série C do Brasileirão. A pré-temporada do clube para disputar a competição nacional deve iniciar no dia 26 de maio.
A permanência de Porto facilita a negociação com jogadores que se destacaram na campanha que levou o Inter-SM ao 3º lugar do Gauchão. São os casos do volante Willian e do atacante Jean Michel.
Segundo o vice de futebol, Vilmar Tambara, o clube já está de olho em possíveis reforços. Até para a casamata existe um plano B, caso Porto não fique.
- Temos três nomes daqui do Estado em vista. Mas a prioridade é pelo Paulo Porto - afirma o dirigente.
No patrimônio, o vice Adelar Tambara afirmou que uma reunião esta semana definirá uma comissão de dirigentes e membros de torcidas organizadas. A idéia é lançar uma campanha em busca de parceiros para construir o anel de arquibancadas no Estádio Presidente Vargas e duplicar o sistema de iluminação.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.