| 25/04/2008 11h38min
Mesmo perdendo alguns de seus principais atletas na campanha que levou o clube à 3ª colocação do Gauchão, o Inter-SM confirma a presença de pelo menos 11 jogadores para a disputa da Série C do Brasileirão. E na lista das permanências aparecem ídolos da torcida, como o goleiro Goico, o meia Chiquinho e o centroavante Alê Menezes.
Outros 9 jogadores estão encaminhando a renovação, ou têm situação indefinida. Ficam para a disputa da Série C os goleiros Goico, Fabiano e Vitor, o zagueiro Webber, o volante Rangel, os laterais-esquerdos Cristiano e Fabinho, o meia Chiquinho e os atacantes Silvano, Alê Menezes e Ícaro.
Devem permanecer no Inter-SM o zagueiro Cassel, o volante Willian, o meia Ferreira e o atacante Jean Michel. Ainda não negociaram e estão com a situação indefinida o zagueiro Alano, o lateral-direito Marquinhos, o volante Roger e os atacantes Reinaldo e Fernando Mello.
Já foram embora os titulares Anderson Bill (zagueiro, para o América-RN); Márcio Rozário (zagueiro, provavelmente para o Paraná); João Paulo (lateral-direito, também cogitado no América-RN) e Vainer (lateral-esquerdo, para o ABC-RN). O zagueiro reserva Alex foi para o Riograndense-SM, e o volante Márcio Souza também deve se dirigir ao América-RN.
Nesta tarde, o técnico Paulo Porto deve definir sua saída do clube. Segundo o presidente Carlos Rempel, quatro substitutos já foram procurados.
CLICRBS E DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.