| 01/04/2008 18h56min
O pedido de silêncio feito por Bebeto para a torcida alvinegra no clássico deu o que falar. A comemoração do atacante ao marcar o segundo gol do Avaí, dentro do Scarpelli, causou polêmica em campo e foi interpretada como um ato de desrespeito pelo juiz da partida, Luiz Orlando Souza, que expulsou o jogador avaiano por provocação.
A atitude de Bebeto foi relatada na súmula do clássico do último domingo e o caso deverá parar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Bebeto, após toda a polêmica que gerou, mostrou-se arrependido do que fez, e disse que que agiu por impulso.
— Fiquei muito chateado depois. Na hora a gente não pensou. Depois, quando a gente vê as imagens é que pensa um pouco e vê que extrapolou. Peço mil desculpas por essa comemoração, não vai mais acontecer, foi pela emoção do jogo — disse o jogador.
A declaração de Bebeto chegou ao conhecimento dos jogadores do Figueirense. Para o lateral César Prates, o atacante avaiano deve aproveitar sua boa fase de goleador para dar exemplo em campo:
— Ótimo. Parabéns. Eu nunca fiz um gesto como este, e já vivi grandes momentos na minha carreira. Espero que ele consiga em sua brilhante carreira dar bons exemplos, ser eufórico, é isso mesmo. Temos que brindar o esforço do trabalho, da semana, uma boa fase de gols, mas com equilíbrio para não ofender tanto jogadores, quanto comissão e o torcedor — disse o jogador.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.