| 30/03/2008 18h55min
Com a derrota para o Leão por 2 a 0, na oitava rodada do returno, fica difícil para o Figueirense chegar ao título direto do Estadual. Para o comandante alvinegro, não é só o que ocorre no gramado que define a dificuldade de vencer os dois turnos. Segundo o técnico, diversos fatores teriam influência nisto.
— Enquanto tiver chance, temos que ir atrás do título deste turno. Mas já vi que aqui as coisas são difíceis. Tem que acontecer muita coisa para se conseguir os dois turnos. Não quero tirar o brilhantismo do Avaí de forma alguma, mas é difícil. São vários os fatores que dificultam isso. Cada um faça sua interpretação disso — deixou no ar.
O treinador ainda fez questão de elogiar seu plantel e afirmar seu contentamento com os jogadores. Se o problema não está com o grupo, é de fora dele que vem a irritação do treinador. Neste Estadual, diversas vezes o treinador reclamou da arbitragem e demonstrou sua insatisfação com a competição.
O atacante Wellington Amorim também viu "lances duvidosos" na partida. Para ele, além da expulsão, estas dúvidas culminaram no resultado negativo para o Figueirense.
Atacante ainda crê no título direto
Apesar da decepção da derrota, Wellington Amorim mantém a esperança e acredita que o Figueira ainda pode surpreender neste returno.
— Agora é ter calma. No primeiro turno, não estávamos próximos de conquistar o título e conseguimos. Quem sabe isso acontece de novo — comentou o atacante.
Fabri está menos confiante no título direto. Mesmo assim, aparenta satisfação pela garantia da vaga na final.
— Nós já estamos na final, o intuito era vencer também o segundo turno. Agora fica
muito difícil, mas continuamos batalhando por isso — completou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.