| 24/03/2008 12h48min
Já classificado e com melhor campanha assegurada na primeira fase do Gauchão, o Grêmio terá time misto contra o 15 de Novembro, às 21h45min de quarta-feira, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, pela última rodada da etapa de grupos da competição. Uma das novidades na equipe será o volante Júnior, que pela primeira vez iniciará uma partida. Opção para a vaga de Willian Magrão, lesionado, Júnior garante que também tem características de marcação:
– Eu sempre fui um jogador muito mais técnico do que de pegada, mas também sempre tive que pegar, porque não tem jeito. Hoje em dia o futebol pede isso. Quando me propus a vir para cá eu já sabia que aqui era um futebol diferente. O Campeonato Gaúcho é diferente de qualquer outro, que é muito mais pegado. Eu sabia que teria que me adaptar a isso – declarou.
Júnior disse ainda que refuta a idéia de que Roger e Julio dos Santos não são os jogadores mais ideais para marcar:
– No futebol as pessoas rotulam, "ah, o Roger não marca, o Julio dos Santos não marca". Eu praticamente assisti a todos os jogos. O Roger sempre que dá está ajudando, o Julio sempre que dá também está ajudando, porque não tem jeito. Não dá para contar só com a parte técnica senão os 11 reunidos vão atropelar – destacou.
Júnior destaca ter superado lesões
Próxima fase do Estadual
O São José-PA é o adversário que o Grêmio gostaria de enfrentar nas quartas-de-final do Gauchão. Isso porque o jogo contra o Zequinha pouparia o Tricolor de uma viagem e evitaria desgaste às vésperas do duelo contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil.
O time do Passo D'Areia ainda não tem classificação garantida, já que ocupa a quinta colocação na tabela com 19 pontos, mesmo número que o São Luiz, primeiro time do G-4. Na última rodada, o São José encara o Juventude, no Estádio Centenário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.