Notícias

 | 24/03/2008 12h39min

Luigi diz que Inter não tem preferência por adversário

Colorado espera por Ulbra, Sapucaiense ou Esportivo na próxima fase do Gauchão

O vice de futebol Giovanni Luigi garante: o Inter não tem preferência por adversário na próxima fase do Gauchão. Garantido em primeiro lugar no Grupo 2, o Colorado poderá enfrentar Ulbra, Sapucaiense ou Esportivo nas quartas-de-final.

– O mais importante para o Internacional é estar bem preparado para a fase de mata-mata. O ideal é que a gente esteja no melhor da nossa preparação – afirma.

Segundo o dirigente, uma possível viagem a Bento Gonçalves, caso o adversário seja o Esportivo, não preocupa.

– Nesse Gauchão, já viajamos a Santa Maria, Ijuí, Pelotas e Bagé, então ir a Bento é perto. Não tem diferença.

Nesta quarta, o Inter enfrenta o Inter-SM, às 19h30min, no Beira-Rio. O técnico Abel Braga deve escalar um time reserva para o último duelo na primeira fase do Gauchão.

Ainda Leandro Vuaden

Sobre a arbitragem de Leandro Vuaden, na vitória de 3 a 1 sobre o Veranópolis, Giovanni Luigi preferiu não polemizar:

– A gente tem que se colocar no lugar da pessoa. Ele chegou lá, já com aquela faixa colocada, e sem dúvida é uma questão ilegal a colocação daquela faixa. Isso mexe um pouco com a pessoa, é normal. Os jogadores do Veranópolis já entraram simulando faltas, justamente do Inter, que joga honestamente, sem usar de deslealdade. Tentaram condicionar a arbitragem desde o primeiro minuto de jogo, mas sem dúvida o Vuaden é um árbitro respeitado, assim como vários outros da federação.

No jogo de domingo, uma faixa com os dizeres "Vuaden persona não grata" foi colocada pela direção do clube da Serra no gramado do Estádio Antônio David Farina.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.