| 23/03/2008 21h01min
O Grêmio tem campanha invejável no Gauchão. São 10 vitórias em 13 jogos e 24 gols marcados contra apenas sete sofridos. Mesmo assim, o técnico Celso Roth não está satisfeito. O treinador tricolor prefere adotar o discurso que a equipe está em formação e que a marcação precisa melhorar.
O principal problema de Roth está no meio-campo. Roger e Julio dos Santos, os dois jogadores de criação, estão apresentando bom rendimento em campo, mas pecam na marcação. Além disso, o treinador perdeu o volante William Magrão por quatro semanas, por causa de uma distensão muscular na coxa direita.
Roth ressalta que a equipe está em formação porque o plantel passou por uma reformulação completa em 2008. Da temporada passada, apenas dois jogadores titulares permanecem no time: O zagueiro Leo e o volante Eduardo Costa.
Time misto contra o 15
Contra o 15 de Novembro, na próxima quarta-feira, o Grêmio entrará em campo com time misto. Leo, Hidalgo e Perea – convocados respectivamente pelas seleções brasileira, peruana e colombiana – são desfalques certos. Pereira e Julio dos Santos, pendurados com dois cartões amarelos, também serão preservados.
Assim, o time mais provável tem: Marcelo; Felipe Mattioni, Jean, Thiego e Bruno Teles; Nunes, Júnior, Rudnei e André Luís; Reinaldo e Tadeu.
O Grêmio já tem garantida a liderança na classificação geral na primeira fase do Gauchão.
ZERO HORA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.