| 16/02/2008 19h35min
Enquanto o Avaí busca manter a liderança na rodada, contra o Brusque, neste domingo, às 16h, no Augusto Bauer, o time da casa quer reencontrar a vitória — que conquistou apenas na primeira rodada.
O Avaí vai repetir o mesmo time que venceu o Cidade Azul, na quarta-feira. Isso porque Fabrício, titular na quarta zaga, continua no departamento médico.
— Como todos adversários, o Brusque vai vir com uma imensa vontade de ganhar da gente — afirmou o lateral-esquerdo Zé Rodolpho.
Além do duelo com o Brusque, o Leão tem outros dois jogos pela frente até o encerramento do turno: Chapecoense e Criciúma. Como os times que lutam pelo título estão próximos em termos de pontuação, as vitórias são necessárias para a conquista da fase.
— Ganhando o primeiro turno você coloca o Avaí de volta à Copa do Brasil, bota o time na final do Campeonato Catarinense e entra no segundo turno com mais tranqüilidade. Mas com o mesmo objetivo de vencer — analisa Marquinhos.
Redenção com a torcida
Depois da derrota por 5 a 2 para o Criciúma, o Brusque quer se redimir com a torcida, que chegou a vaiar o time de Nasareno Silva. Quem for ao estádio vai poder conhecer mais um dos reforços da equipe. Depois de Radson, que estreou semana passada, chegou a vez do meia Mayer, 26 anos, que estava no Grêmio Catanduvense (SP).
DIÁRIO CATARINENSE
Time de Marquinhos quer o título do turno e vaga na Copa do Brasil 2009
Foto:
Glaicon Covre
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.