Notícias

 | 13/02/2008 19h44min

Ramirez pede para ataque do Avaí sobressair à marcação

Técnico cobrou movimentação de Válber, Vandinho e Bebeto

De olho na liderança e no título do turno do Campeonato Catarinense, o vice-líder Avaí espera somar ao menos quatro pontos nos dois jogos que fará fora de casa nesta semana — contra o lanterna Cidade Azul, nesta quarta, e Brusque, domingo. Para atingir a meta, o técnico azurra, Sérgio Ramirez, cobrou mais movimentação do setor ofensivo, em especial ao meia Válber e aos atacantes Vandinho e Bebeto.

Válber explica quais foram as orientações de Ramirez para o duelo da noite desta quarta, a partir de 21h, contra o Cidade Azul, em Tubarão — o jogo é válido pela primeira rodada do Catarinense 2008.

— Nossa equipe tem apresentado um bom futebol nas últimas partidas. Lógico que nossos adversários criarão expectativas e colocarão a marcação forte na gente. O professor Ramirez tem cobrado isso, tanto de mim, quanto do Vandinho e do Bebeto, para nós termos uma movimentação constante ali na frente. Não vamos deixar o adversário criar essa marcação forte, vamos tentar sobressair, buscar alternativas, movimentar bem e sempre tentar as jogadas — contou Válber, ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário.

Quatro jogos

Até o encerramento do turno, o Avaí fará quatro jogos, sendo três deles fora da Ressacada. Além do duelo contra o Cidade Azul nesta quarta-feira, o time enfrentará longe dos seus domínios o Brusque (domingo) e o Criciúma (dia 24, pela última rodada). Diante da torcida, o Leão recebe a Chapecoense, no dia 20.

Ramirez não divulga escalação

O técnico Ramirez faz mistério sobre os 11 titulares contra o Cidade Azul. Mas, certo mesmo, é que o time terá pelo menos uma mudança na zaga. Fabrício está fora do jogo e, com isso, Rafael ou Paulão, brigam pela vaga ao lado de Cássio.

CLICRBS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.