| 12/02/2008 19h36min
O Avaí já entrou em campo para o primeiro treino em Gravatal, local onde faz a preparação para a partida contra o Cidade Azul, nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Domingos Gonzáles, em Tubarão.
Depois de uma intensa conversa nesta segunda-feira sobre os detalhes que fizeram falta ao Leão na derrota para o alvinegro, o atacante Bebeto, em entrevista à CBN/Diário, afirmou que o grupo está mais otimista para as próximas partidas.
— O professor Ramirez e a diretoria passaram muita tranqüilidade para nós — contou Bebeto, sobre a conversa desta segunda, que durou mais de três horas.
O atacante admitiu que o time ficou abalado depois de sofrer o primeiro gol no domingo, mesmo acreditando que o empate viria. A sorte, porém, não estava no lado da equipe azurra.
— Fizemos uma primeira etapa muito boa no clássico, mas sofrendo o gol ficamos abalados e isso se mostrou na seqüência do segundo tempo. Tentamos empatar, mas não tivemos condições. O Figueirense foi muito feliz nas oportunidades que converteram, nós tivemos diversas chances, mas não conseguimos marcar — disse Bebeto.
Agora, o foco avaiano é voltado à correção dos erros que culminaram na derrota. Afinal, o time ainda tem grandes chances de conquistar a vaga na fase final do Catarinense.
— Precisamos chegar em Tubarão e lembrar que só depende de nós sermos campeões desta primeira fase — disse o atacante.
Ramirez deve manter titulares
A ausência de Fabrício, que sofreu um entorse no tornozelo no clássico contra o Figueirense, deve ser a única mudança do técnico Ramirez para a partida desta quarta-feira. Assim, a zaga avaiana deve contar com os gêmeos Cássio e Rafael.
Na lateral, Rodrigo Galo e Zé Rodolfo mantêm-se entre os titulares. No meio-campo, também continuam Wendell, Batista, Marquinhos e Válber.
Já na linha de frente, a dupla formada por Vandinho e Bebeto é a esperança de goleada da equipe azurra.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.