| 09/10/2007 11h42min
A vitória sobre o rival São Paulo, no último domingo, no Morumbi, já é passado no Corinthians. Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o técnico Nelsinho Baptista quer esquecer do triunfo do final de semana para pensar apenas no confronto contra o Inter, sábado, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
– Foi um grande resultado, mas agora jé pensamos no Inter. Vamos ter uma reunião com os jogadores à tarde para passar o planejamento do jogo. Com uma vitória, podemos subir duas ou três posições na tabela. O importante é aproveitarmos essa reação que conseguimos contra o São Paulo para ganhar tranqüilidade – disse o técnico ao Globoesporte.com.
O centroavante Finazzi aposta em um novo ambiente após a vitória sobre o rival. Mesmo assim, alerta sobre o perigo de permanecer entre os quatro últimos. O Corinthians está em 17° lugar, na zona do rebaixamento, com 37 pontos.
– A vitória é importante, muda o astral do grupo, mas tem que ter noção que a situação continua complicada – ponderou.
Para o atacante, as próximas partidas do time, contra Inter, Náutico e Figueirense, são fundamentais.
– A situação ainda é delicada. A gente acredita um pouco mais devido aos dois resultados bons. Só que em termos de pontuação e dos jogos pela frente, a situação ainda é complicada. Temos noção de que ainda temos muito que fazer para sair dessa situação – analisou.
COM INFORMAÇÕES DA GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.