Notícias

 | 07/10/2007 20h10min

Muricy diz que empate com o Corinthians seria mais justo

São Paulo perdeu segunda partida consecutiva no Brasileirão

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, preferiu não lamentar a derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador são-paulino, a partida teve um nível baixo e um empate teria sido mais justo.

– Foi um jogo truncado, de nível muito baixo, feio mesmo, com poucas oportunidades. Do mesmo jeito que aconteceu com eles, também poderíamos ter ganhado em uma bola parada. O jogo não foi bom para nenhum dos dois lados – afirma Muricy.

Já para o zagueiro Alex Silva, faltou humildade para o líder do Campeonato Brasileiro.

– Clássico é sempre complicado, mas deveríamos ter entrado em campo com mais humildade. Tínhamos que ter respeitado eles, o que não aconteceu. Jogamos na quinta-feira e eles tiveram um dia a mais de descanso, mas isso não pode ser justificativa – revela o zagueiro.

Embora o time tenha perdido, Alex Silva acredita que o São Paulo não terá problemas para administrar a vantagem no Brasileirão.

– A situação ainda é boa e temos apenas que fazer a nossa parte para administrar até o final. A torcida sabe o que podemos fazer, ainda temos uma grande vantagem, mas agora, contra o Fluminense, temos a obrigação de um resultado positivo – concluiu o defensor.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.