| 07/10/2007 18h10min
Quem estava no banco resolveu para o Atlético-MG. Foram justamente os jogadores que vieram dos suplentes que definiram a bela vitória de 3 a 1 do Galo sobre o Sport, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi importante para as pretensões do time do técnico Emerson Leão no final da competição. Foi o primeiro êxito após sete jogos seguidos de tropeços. O último resultado positivo havia sido uma goleada de 5 a 2 sobre o Corinthians, no dia 28 de agosto.
Para escapar da zona da degola, o adversário direto é o próprio Timão. E com a vitória corintiana no clássico com o São Paulo, a briga segue acirrada. Ambos têm 37 pontos, mas o Galo permanece em 16º pelos critérios de desempate. O Sport é o sétimo com 42 e está cada vez mais distante da zona de classificação para a Libertadores, objetivo prioritário para o técnico Geninho.
Os gols atleticanos foram marcados por Eder Luís, Eduardo e Marinho. Para o Sport, Romerito guardou o dele no primeiro tempo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.