| 30/10/2006 19h50min
O técnico Mano Menezes pode ter mais um desfalque para a partida de quarta contra o Figueirense, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Evaldo abandonou o treino desta segunda reclamando de dores musculares e tornou-se dúvida. Caso não possa atuar, Pereira entra na zaga ao lado de William.
Ambos suspensos, o meia Hugo e lateral-esquerdo Bruno Teles são as duas ausências já confirmadas. Rafinha e Ramón disputam a vaga no meio. Como Wellington lesionado, Escalona entra na ala. A última vez que o chileno iniciou uma partida foi no dia 24 de agosto, contra o Fortaleza, mas ele não teme a falta de ritmo.
– Estou treinando normalmente há muito tempo. Lógico que não dá para comparar treino com jogo, mas estou com ritmo. Me ajudou muito jogar 10 minutos contra o São Paulo, pois voltei a sentir o ambiente. Já tinha esquecido um pouco da torcida, de jogar no Olímpico – contou Escalona.
A boa notícia para Mano Menezes é que o meia Tcheco não sente mais os problemas renais que o tiraram do jogo contra o Fluminense, na última quinta, e está confirmado. O goleiro Galatto, que bateu violentamente a cabeça contra o gramado na mesma partida, treina normalmente desde o final de semana e também vai para o jogo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.